sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tutorial Completo PHX (Programa hacker de lineage 2)

TAVA PROCURANDO E ACHEI ESSE TUTURIAL NA NET TIVE QUE COPIAR TA PERFEITO *-*




Primeiramente um bom dia, boa tarde e/ou boa noite para quem estiver lendo.

Esse é o meu primeiro tutorial nesse servidor, por isso serei objetivo e bem claro em cada parte, deixarei aqui dois tutoriais, um sobre enchantar, e o tutorial sobre múltiplicar itens para quem joga em low hate. vim aqui para ensinar a quem não sabe, e/ou exclarecer duvidas constantes que o pessoal tem sobre o l2phX, meu intuito é apenas ajudar tanto o fórum a ter mais visitantes e mais préstigio, e ajudar meus companheiros a terem mais conhecimentos das coisas, mas lembrem-se, o conhecimento não é crime algum, só é crime a forma que vocês se utilizam dos seus conhecimentos.


Conhecendo o L2 Phx

O L2PhX é um programa básico, básico sim em sua aparencia, porém é como dizem com alguns carros "Pequeno pra quem vê, gigante para quem anda", é o caso do PhX, básico para quem ver e complexo para quem usa. Primeiramente eu irei realizar citação de algunas funcões do programa; a mais simples dela e mais querida por quase todos que jogam LineAge II é o enchatamento dos itens, que chegam a ser exagerados, outra delas é a multiplicação de itens, uma que eu em particularidade não aprendi mais desejo, é ficar invisivel, já ví em um video, mas era alemão, então já se sabe ne? Uma negação para entender. Mas em fim, o PhX é cheio de segredos que nem eu conheço todos, nesse tutorial eu vou ensinar a enchantar itens.


Programas que vai necessitar.


Versão 3.1.8 Phx Versão 3.1.8 é mais recomendada para interlude.

Client Interlude. Na minha opinião, uma das melhores fases pela qual o game passou.


Requisitos para rodar LineAge II.


Esse são os mínimos, ou seja é coisa básica, geralmente hoje em dia qualquer pc tá rodando.

CPU: Pentium 3 800MHz
RAM: 256Mb
Video: Placa de vídeo GeForce2 ou melhor com 3D
Conexão: 56K
HD: 8Gb livres
Directx: 9.0c


Observações.



Ps: Cada programa como devem ter notado, corresponde a uma especie de Client do game, e para cada Client tem sua versão.

Ps²: Antes de baixar o L2phx você precisa desativar o auto-protection anti virús, pois ele será detectádo imédiatamente, em sí o PhX é um virús, mas ao mesmo tempo ele não é, o anti-virús o compreende como virús, pelo fato de que o programa é feito por componentes modificados, assim como os agentes infectores são feitos, mas ele é totalmente seguro, até porque eu não me arriscaria usar uma coisa que fosse prejudicar meu computador e que acarretária em um Ban e perda do meu software.

Ps³: Antes de usar o L2PhX, desative o From Server que se localiza na pagina Packet Sniffer, lá em baixo.


Início do Tutorial.


Após ter ficado ciente do que é e como funciona um phx, é a hora de instalar ele.







[b]É
um processo simples, basta escolher a pasta que deseja salvá-lo e clicar em Ok, e na proxima dela dar Start e esperar a instalação se finalizar, lembrando, isso deve ser feito com o autoprotétcion desativado.







Após a instalação abra o programa, e logo após a abertura do mesmo, inicie o seu LineAge II, a parte mais improtante a se saber, é, Conectou Corretamente? Como eu vou saber? Muito Simples, na imagem existe um local marcado por uma seta, nele ao invez de 0 - Blank deve aparecer o nome do seu personagem.







Feita a conexão perfeita entre o programa e o jogo, crie ou útilize um char já feito em sua conta, você deve ir a um GM SHOP, ou qualquer Shop que venda armas, roupas e joias. Mas preste atenção, nem todos os tipos de GM SHOP´s Servem, aqueles em que você precisa dar dois cliques para comprar uma arma/roupa/joia, não servem, apenas aqueles que você clica na arma e abaixo escolhe a quantidade.







Constatado que o GM Shop é compativel, agora é a hora de escolher sua arma, use a adequada para sua classe, lembre-se de ter em sua Bag, adena ou itens especiais [Gold Adena, Coins,ETC] o suficiente para dois itens iguais, pois para enchantar um item ele consome a quantia equivalente a outro item. Com o item já em seu inventório, volte para o seu PhX, procure a janela chamda Packet Sniffer, vá descendo todos os pack até achar um chamado MulltiSellChoose, achando-o clique em cima do mesmo.





Após você ter clicado em MulltiSellChoose, você vera ao lado na janela, aparecer uma extensa numeração, com digitos de letras e numero, a maioria zero, geralmente é claro, você seleciona todos e copia. Em seguida passe para a outra janela no seu PhX, ela se chama Send Packets, lá você ira colar os numeros que havia copiado anteriormente, agora é a hora de enchantar, para enchantar ela +++ basta contar do primeiro par de numero, até o oitavo, exemplo A1 00 89 F2 01 04 06 10 00 00 00 22 e modificar a oitava casa, ela deve ficar assim A1 00 89 F2 01 04 06 11 00 00 00 22, e caso queira modificar uma arma para +20 ou em torno disso, basta conta da primeira até a sexta casa e modificar a numeração exemplo de D1 para C1, reduzindo primeiro as letras e depois os numeros. Feito a modificação de numeros, basta clicar em Send.

Após ter feito isso, sua arma será enchantada, alias uma nova arma aparerá de enchantada de acordo com suas especificações em numero, para +++ ou apenas +20 mesmo, tudo depende daquela numeração, e de como você a modifica.







Não se preocupe, a arma está aparentimente + 0, mais a diferença é feita na hora que você a equipa, abra seus status ao equipá-la e vera seu ataque tanto mágico quanto fisico ficarem monstruosos, ou se for joia ou roupa, as suas defesas ficarem esmagadoras.









Multiplicando Itens


Esse tutorial é muito bom para quem joga em low hate, e não dispõe de muito tempo para se dedicar ao game, basta multiplicar seus itens crafits, muito simples e logo logo se o GM o pegar você se torna um dos mais fortes do server.

As recomandações são as mesmas do tutorial acima, e os mesmos requisitos.



Início do Tutorial.


Feita a conexão perfeitamente, é hora de você multiplicar itens, mais lembre-se, não é todos que podem ser multiplicados, apenas aqueles que você joga fora em fica uma janela para você escolher a quantidade que deseja descartar, observe no print que tenho 3,5k de Cristal Grad S.







Agora descarte uma quantidade grande, pode descartar o quanto quizer, lembrando-se de deixar pelo menos um em seu inventorio.







Vá em seu PhX, procure a janela Packet Sniffer, lá você vai descer todos os Packtes, os nomes, até achar o um chamado DropItem, clique nele, ao lado vai aparecer uma numeração, onde você deve copia-lá.







Após você copiar o numero, agora procure em seu PhX a janela chamada Sen Packtes, lá você irá colar o numero, após colar o numero na janela, vá ao lado onde tem o nome msec, geralmente ele tem 100, você deve alterar esse 100 para 25 e ao lado tem Sends Every, ela está desmarcada, você deve marcá-la.







Agora vá catando todos os itens que estiverem no chão, eles ficaram tudo juntos, um em cima do outro, não pare de catar até que eles desapareçam por completo.







Em fim após você ter pego tudo, é simples, basta você terminar de catar e abrir sua bag, para ver que o item foi multiplicado, por exemplo no meu caso eu passei de 3,5k para 12k de Cristal Grad S.








Fim dos tutoriais.



Duvidas gerais.



Eu notei que muitas pessoas tem duvidas quanto ao PhX, e a maioria é a mesma duvida, a relatividade de virús como eu falei, não tem nada haver, dependendo do anti-virús ele vai acusar até cavalo de troia sem ter nada haver, isso é loucura, e loucura amigos é Esparta. Mas quanto a site oficiais não existem por serem hackers, claro que não são produtos permitidos, afinal que ADM vai aceitar um hacker no seu server? Mesmo que não esteja avacalhando, só esteja multiplicando, vai acabar com o ganha pão dele que é vender itens, para manter o servidor On.

Como havia dito, cada Client apartir do interlude tem sua versão do phx correspondente, mesmo que tente usar uma versão do Interlude no Gracia não surtirá efeito. O mesmo metódo de enchantar em um Client é o mesmo de outro, só vai mudar a versão do hacker, o mesmo se aplica a ação de multiplicar.

12 comentários:

  1. Ei mano faz uma video aula mano, ajudaria mais

    ResponderExcluir
  2. Ae Gente Adiciona MSN ae? : Teu.38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nao aparece o nome do meu char la no programa. :S

    ResponderExcluir
  4. olha eu faço tudo direito so q nao enchanta so compra outro item + nada

    ResponderExcluir
  5. mano no meu aki so compra outro iten

    ResponderExcluir
  6. seria maravilhoso se esse programa funfa-se no KOSGLAD 50x

    ResponderExcluir
  7. se tiver como entra em contato comigo e pude-se reconfigura esse programa para o servidor do KOSGLAD eu agradeço

    ResponderExcluir
  8. Ps³: Antes de usar o L2PhX, desative o From Server que se localiza na pagina Packet Sniffer, lá em baixo. o q é isso me expliquem por favor

    ResponderExcluir
  9. se ele funcionase no l2elite.us de 45x seria bom

    ResponderExcluir