terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pescaria

Você precisa das skills:

Fishing, Fishing Expertise, Pumping e Reeling.

De equipamento você precisa uma vara de pescar e algumas iscas. Tudo isso está a sua disposição no NPC da pescaria, geralmente localizado no Magic Shop/Grocery das cidades ou nas docas de barcos.
Você ira pegar peixes e baús de tesouros, no qual você dá um clique duplo para transformá-los em materiais.
Esses são usados para craft com a skill “Common Craft”, ou trocados por “Proof of Catching a Fish” com o NPC da pescaria, para a aprendizagem de novas skills.
Você também ficará louco rapidamente, porque pescar é muuuuuuuuuuito chato. Felizmente você não precisa pescar muito para pegar o que você precisa.

Como Pescar:

Configure sua hotbar com as skills fishing, pumping e reeling. Coloque também a sua vara de pescar, sua arma principal e fishing shots (SSs da pescaria, caso você os tenha).

1. Encontre qualquer lugar com água onde, ao tentar atravessar, sua barra de respiração apareça. Fique localizado às suas margens, olhando em direção à agua, e não completamente mergulhado.

2. Equipe a vara de pescar e a isca
.
3. Pressione a sua fishing skill, e espere a vida do peixe aparecer.

4. Use reel se a HP do peixe estiver aumentando.

5. Use pump se a HP do peixe continuar parada.

6. Use pump e reel até você pegar o peixe, se você cometer erros, o peixe recuperará vida.

7. Volte para o passo 3 até ficar entediado.É isso, realmente fácil. Você irá pescar peixes, baús de tesouros e, raramente, irá pescar algum monstro (por isso sua arma principal também deve ficar na hotbar da pescaria).

Skills da PescariaFishing – Ativa.

Level 1 apenas, usada como skills de craft para ativar a ação (jogar a isca na água).

Fishing Expertise – Passiva.

Level 1-26. Essa é a skill principal da pescaria. Essa skill é que determina qual a força dos peixes que você estará pescando. É muito fácil treinar essa skill mais do que você deveria (por exemplo: ficar tentando pescar um peixe muito forte para a sua grade), então vá treinando-a devagar e progressivamente.

Pumping – Ativa.

Não treine Pumping mais que (Fishing Expertise + 2), ou você sofrerá penalidades.Level 1-26. Determina quanto de dano você irá causar no peixe quando usar a skill Pump.

Nenhum comentário:

Postar um comentário